segunda-feira, 24 de setembro de 2012

The Tess Era

Não muito tempo atrás eu comecei, de modo espontâneo, a escrever The Tess Era, um livro Thriller Fantástico, que mistura elementos de Suspense à Fantasia fictícia, algo que eu julgo importante para a natureza do próprio enredo do livro, que é contada sob a visão de um autor-personagem que direciona toda a tensão para o leitor.

Conforme prometido via Facebook aqui estão as novidades à respeito do The Tess Era:

Hoje, dia 24 estou concluindo a contracapa do Tess Era, porém não é só de capa e contracapa que é feito um livro, estou terminando detalhes sobre o livro para enfim, publicá-lo, 16 dias após o dia de hoje, será lançado enfim o The Tess Era.
Eu espero que fiquem contentes com o resultado, e que apreciem, já que muito detalhes foram feitos visando a personalidade diversificada que encontrávamos na Tesserae. Encontrávamos.

Detalhe, Blog do The Tess Era será inaugurado amanhã ás 22:00 H!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...