quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Não merece um título.

São tantas mentiras, tantas indiretas... Tanta falsidade, tanto sarcasmo, tanta idiotice e nada de amor.
Minha vida tem sido uma mentira desde sempre, eu já não consigo mais me direcionar para os meus objetivos com a mesma força que eu tinha ontem, sinto como se eu fosse desabar a cada momento. Porque será que as pessoas tem que ser assim?
Eu já nem consigo mais chorar por estar só, por que eu já estive só toda a minha vida, mesmo. Apenas Anna me tem, mas, ainda assim, será que eu a tenho?
As pessoas me veem como um fraco, eu sei, como se eu não pudesse me proteger, mas, será? Será que eu sou mesmo assim, talvez eu seja mais forte do que qualquer pessoa imagina, visto que eu consigo dar a volta por cima de tudo, até mesmo de mim...
Eu sou, eu vou, eu consigo, eu pelo menos não faço as coisas pensando no que vão achar de mim, eu sou corajoso, eu vou para onde eu quero e eu consigo alcançar os meus objetivos, por que Eu, tenho força suficiente para não me misturar como pessoas como VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...