segunda-feira, 10 de setembro de 2012

As Long As You Love Me - PeterAnna

Numa dessas minhas madrugadas vasculhando por coisas Peterosas, eu acabei assistindo um dos novos clipes do Ídolo Teen mais odiado e ao mesmo tempo mais comentado da atualidade, Justin Bieber. O fato é, o rapaz canta bem, a voz dele era enjoada quando ele era menor, agora que ele cresceu a voz dele tomou corpo e ele acabou virando um cantor realmente bom. O incrível, é que agora que ele melhorou, os prêmios dele diminuiram, o que só mostra que as premiações musicais hoje em dia são baseadas nos modismos e não na relevancia musical. As long as you love me, é um clipe muito bem feito e me lembrou muito os três primeiros capítulos de Peter Slavianski, vale a pena conferir:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...