segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Birds-Off

Bom é com grande prazer que começo uma saga Spin-off da saga Birds. Birds-Off.
Eu já havia pensado na possibilidade de trazer ao papel um enredo mais longínquo do foco da Saga Birds original, mas como estou escrevendo vários livros no momento, não fui capaz de fazê-lo e atualmente só estou esboçando-o, porém, eu resolvi que poderei ter tempo de sobra em dezembro, onde começarei a escrever a saga ainda sem previsão de data ou de número de volumes, apenas com o primeiro título já em mente (Fiquem curiosos Ò.....Ó) que fornecerá uma visão mais ampla do que a Birds é. Até lá, o ciclo dos Herdeiros estará formado e provavelmente o lançamento do primeiro volume será depois do lançamento do quarto volume da saga Birds e primeiro volume do ciclo da Espionagem, revelando, um pouco dos fatos que serão necessários para a compreensão do quinto volume e do sexto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...