domingo, 24 de junho de 2012

Personagens #4: Charles Walker


Nome: Charles S. Walker
Idade: 26 anos
Etnia: Caucasiano (Pele bronzeada devido a sua temporada no mar.)
Cor dos cabelos: Castanhos escuros
Cor dos olhos: Castanhos
Altura: 1, 88
Peso: 101 kg

Codinome de Herdeiro: Albatross
Categoria: BROWN/Força 
Arma: Bastão
Alcunha: Capitão
Tutor: Macaw

Gosta de: Mar, Fotografias e de ler Jornais.
Não gosta de: Hipocrisias e mentiras.
Cor favorita: Azul.
Comida favorita: Frutos do mar.
Bebidas: Whisky e Rum.
Sonho: X
Frase marcante: "Eu era capitão do meu navio até o Barba Negra afundá-lo, nadei por quilômetros até a costa de uma ilha, onde esperei por dias sozinho até alguém aparecer, eu disse o que havia acontecido e me colocaram aqui. Eu não sou maluco."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...