sábado, 23 de junho de 2012

Personagens #2: Anna Lewis

Continuando com a série de posts sobre os personagens, hoje falaremos da nossa queridinha Anna-chan. 

Nome: Anna Lewis
Idade: 16 anos
Etnia: Caucasiano
Cor dos cabelos: Loiros
Cor dos olhos: Azuis
Altura: 1, 73
Peso: 69 kg

Ocupação: Estudante 
Nível: Médio
Arma: 
Apelido: Anjo
Tutor: 

Gosta de: Pessoas boas e educadas.
Não gosta de: Pessoas ruins, fofocas, falsidade e bêbados.
Cor favorita: Branco.
Comida favorita: Melão, Salada de batata e Sorvete.
Bebidas: Suco de frutas.
Sonho: Fazer algum feito notável para a humanidade.
Frase marcante: "Eu só queria uma coisa e ela estava a poucos metros de mim, eu queria Peter. Eu não sei exatamente o que está acontecendo, não sei exatamente o que vai acontecer, mas eu não quero ser como Eva e comer a maçã de meu Adão, portanto vou me juntar a ele."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...