quarta-feira, 30 de maio de 2012

Fúxeis

Era Julho do ano passado, quando um amigo meu e eu estávamos sentados no cais e conversando sobre a vida eu comecei a reparar na natureza escassa ao redor. Lembro de ter dito sobre muitas coisas, não foi exatamente isso e nem passou perto do que eu disse, mas foi algo parecido com "Eu olhava as nuvens, quando criança eu olhava e dava formas pra elas, na grande maioria eram dragões apostando corrida e eu imaginava algumas como fogo saindo da boca deles. Foi-se o tempo em que minha imaginação era tão fértil a ponto de fazer grãos de areia se tornarem um rosto, também acho que eu conseguia ver o vento de tanta pureza imaginária que eu tinha naquela época era algo meu e tenho o prazer de dizer que estou tentando arduamente recuperá-lo" Depois continuamos lá conversando sobre a nossa geração perdida, e observamos o sol batendo na água e de repente meus olhos com o costume de outrora perdido fixaram-se na água e nada mais me chamava a atenção como aquilo, era um brilho flexível, se remexendo como a cauda de uma lagartixa no chão. Eu chamei de Fuxeis por conta de uma brincadeira de Guilherme, meu amigo, que disse que eu estava vendo a vida em Pixeis, me lembrei dos memes, Rage e Troll, e tirei o "Fuuu" de lá. Depois disso misturei o Fu e o Pixeis, e foram criados os Fuxeis. Também há um fato curioso em Peter que é bom relevar, muitas das coisas que ele diz no próprio texto, são mentiras embutidas. Será que você consegue decifrar o que é mentira e o que não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...